Organizar armário da banca cozinha2 min read

Ola a todos!

Hoje vou falar da reorganização que fiz no armário que fica por baixo da banca da cozinha, reparei que estava mal aproveitado em relação ao espaço e que poderia arrumar mais produtos, além do mais o papel de alumínio que estava forrando o armário já estava danificado decidi substituir  também e retirei o balde do lixo que já não era utilizado e só estava a ocupar lugar.

Para esta reorganização precisei da ajuda do maridão pois o balde tinha uma estrutura metálica que estava aparafusada e só com a ajuda dele foi possível remover.

Assim, retirei todos os produtos depois fiz uma seleção dos que iriam ficar no mesmo espaço e dos que já não são uteis (e sem me aperceber fui acumulando algumas coisas como é possível? rsrsrs).

Lavei o armário com um produto neutro e decidi forrar a prateleira base do armário, aqui optei por um papel de alumino lavável e muito maleável, que comprei nas famosas lojas dos  chineses por um preço muito simpático de 2,25€ (8.87 reais).

Papel aluminio

Os armários  por debaixo da banca da cozinha são o sítio ideal para guardar os detergentes, sacos do lixo , esponjas de limpezas, luvas e outros  produtos para deixar tudo limpo e higienizado e de fácil acesso, nunca se deve manter no mesmo armário produtos de limpeza com alimentos.

Na minha organização eu coloquei dois cestos: um com os produtos de limpeza de stock e um outro com fácil acesso os produtos de limpeza em uso.

Na lateral tem um organizador de metal que na altura pedi para colocar quando projetamos a cozinha onde eu tenho os detergentes que utilizo na cozinha, a esponja, pano de limpeza, escova etc..

Vejam agora o antes e depois! 🙂

Antes

Antes

Depois

depois_2

 

Então o que acharam?

Beijinhos a todos e uma excelente semana de trabalho fiquem bem!

2 thoughts on “Organizar armário da banca cozinha”

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.