Destralhar Roupeiros!2 min read

Arrumação, separação, e doação de roupa.
Com a chegada do Outono é necessário proceder a arrumação das roupas, tirar as roupas da nova estação e
guardar as de verão. 
E então comecei a destralhar os armários e eu adoro destralhar tudo!! (rsrsr)
Comecei pelo quarto do meu filho separei as roupas que ele não irá usar no próximo ano porque já lhe deixarão de servir e aqui fiz uma seleção de roupas: aquelas que estão muito usadas e aquelas que estão
praticamente novas (e destas irei falar daqui alguns dias num novo post).
Depois passei para as roupas do maridão, aproveitei para avaliar algumas das camisas que acho que já não estão em condições e coloquei também de lado as restantes foram guardadas, deixo aqui uma dica para que as roupas não fiquem com cheiro a mofo pois irão ficar guardadas e sem uso algum tempo eu fiz uns saquinhos com bicarbonato de sódio e coloquei nas gavetas.
E depois então passei para as minhas roupas, aqui tudo se torna bem mais difícil há peças que me custam muito desfazer-me delas  acho que é um problema de muitas mulheres inclusive roupa que já me deixou de servir e ainda guardo na esperança de que irei emagrecer e voltar a vestir.
Para que tudo não se torne doloroso eu desfiz-me de algumas peças e outras ainda ficaram guardadas no próximo destralhamento prometo que irei ter coragem e desfazer-me delas (rsrs).
Coloquei todas as roupas em sacos brancos e depois foi só leva-las para os contentores.
Podemos encontrar este tipo de contentores distribuídos juntos aos hipermercados e postos de abastecimento de combustíveis etc.
Aproveitei também para fazer um refresh nos brinquedos cá do meu pequenino, tem imensos e alguns já não brinca porque já não se adaptam a sua faixa etária.
Aqui estão as fotos do meu destralhamento!
1439682730901
E vocês também já começaram as arrumações de Outono? Partilhem … Beijinhos

1 thought on “Destralhar Roupeiros!”

  1. amigacasa diz:

    Amiga eu também tenho muita dificuldade em desapegar-me da minha roupa, tenho imensa!!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.