Cruzeiro no Rio Douro1 min read

Ola amigas e amigos!

Este é o meu primeiro post de 2016, estive um pouco desaparecida pois o meu pc avariou e dai a minha ausência.

Quero desejar a todos um bom ano e que este ano seja de realização pessoal e profissional acreditem e lutem pelos vossos sonhos pelos vossos objetivos e tudo irá correr bem é preciso acreditar e ter um pensamento positivo, para que a sorte também venha até nós!

Hoje deixo aqui umas fotos da cidade do Porto, fotos essas tiradas em um cruzeiro que fiz com o meu maridão, adorei durou cerca de 1h30m, adquiri o voucher pela internet e valeu bem a pena, pois o preço foi muito mais simpático (rsrs)

Passear de barco no rio Douro achei fantástico, passamos por todas as pontes e o guia ia contando a historia de cada uma, foi muito agradável também me foi dado um voucher para visitar as caves do vinho do Porto.

O barco estava cheio, famílias completas , casais jovens, casais mais maduros a viagem é  segura e  podemos usufruir do serviço de bar.

A cidade do Porto estava a “bombar” de turistas, há muita gente nas ruas muitos estrangeiros que fizeram renascer a cidade do Porto.

O Porto está cheio de vida,  as casas antigas estão a ser recuperadas há ruas muito bonitas como a Rua das Flores para não falar nas históricas Rua de Santa Catarina, Rua de Cedofeita etc…. com muitas lojas , cafés e restaurantes.

Eu adoro passear e fazer compras no comércio tradicional, há coisas tao bonitas que se encontram nas lojinhas  de rua mas isso será em outro post!

Deixo-vos algumas fotos que tirei, espero que gostem  beijinhosPasseio rio dourocruzeiro portocruzeiro portoPasseio no rio Douro

2 thoughts on “Cruzeiro no Rio Douro”

  1. Ana Cristina diz:

    Ola adorei as suas fotos!
    Também já fiz esse cruzeiro sobre o Rio Douro e adorei, amo a cidade do Porto vou lá sempre de férias partilhe mais fotos.
    Beijinho adoro o seu blog

  2. amigacasa diz:

    Obrigada pelo carinho Ana Cristina assim que for possível publicarei mais fotos da cidade do Porto.
    Um grande beijinho.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.