Comprei uma iogurteira!1 min read

Há muito que andava a “namorar” uma iogurteira por vários motivos o primeiro foi o facto de começar a fazer as minhas contas e perceber que gasto fortunas em iogurtes! rsrsrs

Agora a sério sim gasto algum dinheiro que pode ser aplicado em outras aquisições, fazer os meus próprios iogurtes que acho mais saudável e poder escolher os sabores.

Comprei uma iogurteira no Minipreço depois de comprar várias foi aqui que arranjei a mais económica, é muito simples basta ligar a corrente e já está, tem 7 potes de vidro com tampas brancas.

Aqui está ela!

Iogurteira

 

 

Claro que quando cheguei a casa  tive que ir logo experimentar e fiz logo uma série de iogurtes para começar fiz iogurtes de aroma de baunilha ficaram deliciosos.

Aqui estão os primeiros iogurtes!

Iogurtes baunilha

 

Eu deixei a iogurteira ligada durante a noite assim aproveito a tarifa da eletricidade por ser mais económica, estive a fazer as contas os setes iogurtes ficam cerca de 0,96€ dependendo também dos ingredientes claro.

Estou encantada com a minha nova aquisição, todas as semanas tenho feito iogurtes: iogurtes de aroma; iogurtes com compota de frutos; iogurtes com mel, iogurtes de cereais (maridão adora) 🙂

Por isso me aguardem que irei postar uma série de receitas de iogurtes para vocês!

Beijinhos a todos!!

 

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.